AZUL PARA UM CASAMENTO ESPECIAL

Um namoro de 2 meses foi tempo suficiente para o engenheiro civil Alexandre Pilatti e a médica Maria Fernanda Pilatti descobrirem que queriam passar a vida toda um ao lado do outro. Quando essa certeza existe, não se faz necessária nenhuma super produção ou pedido de casamento cinematográfico. A vontade de estar com a pessoa amada é tão forte que os dois corações caminham naturalmente na construção de um futuro juntos.

ra-blog-casamento-1

Na busca pelo traje do casamento, bastou provar um modelo Ricardo Almeida para ter a certeza de que havia encontrado seu par ideal. Alexandre optou por um terno com modelagem slim, na cor azul, fugindo do tradicional. O sapato escolhido foi um Oxford marrom, que harmonizou perfeitamente com o tom do terno. A gravata prata slim foi influência da noiva, o acessório deu destaque ao visual de Alexandre e trouxe leveza à produção.

ra-blog-casamento-2

Ligado em moda e cultura pop, Alexandre conta que teve três grandes referências em elegância para o look de seu casamento: o técnico de futebol Pep Guardiola, o ator Daniel Craig nos filmes do James Bond e o personagem Barney Stinson, da série How I Met Your Mother. O terno azul de tecido encorpado foi usado com camisa branca e arrancou elogios de Maria Fernanda quando seus olhares se encontraram.

ra-blog-casamento-3

Além da troca de votos, um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando o engenheiro civil subiu ao palco e dedicou uma música autoral à sua amada. “A cerimônia foi muito emocionante, fiz uma surpresa para a noiva tocando violão e cantando uma música que escrevi para ela sem ela saber”, conta Alexandre.

ra-blog-casamento-4

A cerimônia e a festa aconteceram no Memorial da Imigração Holandesa. O local próximo à Curitiba tem um moinho imponente e um salão de festas deslumbrante, que combina elementos rústicos e modernos, alinhado com as referências estéticas do jovem casal.

A banda Trio foi responsável pelo som da festa e fez os convidados dançarem músicas pop sincronizadas com um vídeo no telão. Pelas belas imagens dá pra sentir a energia contagiante e clima de amor no ar. Felicidades ao casal!

Se você também quer encontrar o traje perfeito para o seu casamento, visite uma loja Ricardo Almeida e conheça todas as opções disponíveis de ternos, gravatas, cintos e sapatos para o grande dia.

Fotos: Lucas Rachinski – Campo Largo/PR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *