BÁSICO DE INVERNO: TRICOT GOLA V

Não há no guarda-roupa masculino peça mais democrática do que um bom suéter de tricot. Quando as temperaturas caem, eles se tornam essenciais, compondo as mais diversas produções e protegendo do frio com conforto e sofisticação.

ra-blog-tricot-1

Confeccionado em lã pura de trama bem fechada, o suéter de gola v Ricardo Almeida tem efeito alongador e chega no inverno 2017 em três cores clássicas que prometem esquentar as ruas: havana, azul e preto.

Na produção de camisa social + tricot, mantenha o colarinho para dentro

Na produção de camisa social + tricot, mantenha o colarinho para dentro

Pode investir sem medo, a mesma peça pode ser usada em diferentes visuais. Muito versátil, o tricot de gola v complementa o look social fazendo sobreposição com camisa, fica elegante por baixo de um blazer para uma noite de festa e despojado usado por cima da pele mesmo, com jeans e botas para um encontro romântico.

ra-blog-tricot-3

Nos cliques de street style, podemos observar o suéter de tricot sendo usado na vida real, por homens reais. No look com camisa e calça social, a gola v deixa um pedaço da camisa e da gravata a mostra, criando um ponto de atenção perto do rosto e trazendo mais informação de moda. Já na produção com jeans, a mistura de texturas do suéter e do cardigã deixou o visual urbano cheio de personalidade, sem perder a sofisticação.

ra-blog-tricot-4

Não tem erro, o tricot sempre será o complemento ideal para produções de alfaiataria ou casuais com certo grau de sofisticação. Sua modelagem slim não adiciona volume à silhueta, fazendo da peça a escolha perfeita para usar por baixo de blazers, cardigãs, jaquetas e casacos pesados.

Garanta o seu tricot de gola v na loja Ricardo Almeida mais próxima e complemente as produções de inverno com elegância na medida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *