Detalhes para que a roupa do casamento seja única

Quando o assunto é casamento, Ricardo aconselha: “é importante que o noivo imprima sua personalidade na roupa, e que consiga isso nos pequenos detalhes, pois são eles que diferenciam os looks e tornam a roupa do casamento única”.

FLOR NA LAPELA

A flor na lapela está em alta e pode ser usada com ou sem gravata, dependendo do grau de formalidade da cerimônia. Se o casamento for na praia, por exemplo, não há necessidade de gravata.

 flornalapela

ternobranco

LENÇO DE BOLSO

O lenço também pode ser usado com ou sem gravata, de acordo com o horário e ocasião. Importante lembrar que se optar pela flor na lapela, o lenço não deve ser usado.

ternoelenco

GRAVATA EM SEDA COM PADRONAGEM

As cores mais recomendadas para o evento são branco ou prata. No entanto, a gravata pode ter uma detalhes que trazem originalidade ao visual.

gravatasprata

gravatasoffwhite

ABOTOADURA

Você provavelmente não usa abotoaduras nos ternos do dia a dia. Sem dúvida, é um detalhe que faz a diferença.

abotoaduras


4 thoughts on “Detalhes para que a roupa do casamento seja única

    1. Olá Guilherme, não enviamos produtos por correio. Continue acompanhando as novidades, pois em breve lançaremos o e-commerce. Atenciosamente, equipe RA

  1. na verdade eu gostaria de uma sugestão, casarei em julho deste ano, usarei terno preto e camisa branca, qual a cor de gravata devo usar e se uso alguma detalhe no bolso do paletó, se posso usar, o que ficaria mais legal.

    Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *