Azul para os noivos

A vaidade masculina vem mudando desde que o homem conquistou voz ativa na moda. A preocupação dele com o traje ganhou força e exigência, que vai da escolha de uma polo casual ao terno para uma ocasião social.

Com isso, cores mais seguras como preto e cinza ganharam variações de tons, mas só isso não bastou para que o visual masculino evoluísse.

Uma prova disso são os noivos, que mesmo tendo a certeza de que o preto é a opção mais formal, buscam na cor azul algo fora do padrão, já que a cor é um antigo clássico que retornou.

Essa cor representa tranquilidade, serenidade e harmonia – tudo o que um noivo precisa nesse dia tão importante, afinal, quem não ficaria tenso no próprio casamento?

Se sua dúvida é a tonalidade, anote:

– Casamento noturno: azul mais fechado, variando entre o dark blue ou marinho.

RA-04-blog-imagem1-06_10_JUL

– Casamento diurno: azul médio, azul clarinho, azul da cor do mar.

RA-04-blog-imagem2-13_17_JUL

Sendo um noivo ou não, você já imaginou como vai ser o seu terno? Ainda não? Quando for pensar sobre isso, lembre-se: você precisa se sentir confortável com a sua escolha. #playricardoalmeida


Comentários em “Azul para os noivos

  1. Sou fã do Ricardo Almeida e do seu trabalho extraordinário por que,antes para se vestir bem ouvia muito as pessoas falar que,só roupas importadas tem estilo para isso mas,o Ricardo Almeida mudou isso com seus trabalho e criativo e inconfumdivel mas,apesar de consulmir seus produtos tenho vontade de comprar ternos tambem mas o valor e muito alto embora não quero eu desmerecer ou colocar preço mas para a minha realidade que tambem e de muitos. mas todo sucesso para ele pouco por que e um grande profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *