XADREZ PARA TODOS OS GOSTOS

O xadrez é um desenho geométrico quadriculado, formado por linhas verticais e horizontais, que compõem uma combinação perfeita em diferentes cores. Por seu design atemporal, surge reinventado a cada nova estação.

É comumente associado aos escoceses, mas surgiu muito antes: arqueólogos identificaram o padrão nas roupas de prisioneiros dos antigos povos celtas. Desde então, evoluiu e se firmou como um clássico indiscutível, uma das padronagens mais tradicionais da história da moda.

Toque ousado na produção em tons de cinza

Toque ousado na produção em tons de cinza

Sempre marcando presença nas coleções de Ricardo Almeida, o xadrez é o desenho mais forte quando falamos em alfaiataria masculina. Por sua versatilidade, o padrão combina com diversos estilos e traz um ar de tradição e personalidade a paletós, camisas, calças, gravatas, lenços, meias e qualquer outra peça de vestuário que você puder imaginar.

Discreta na mistura de tons sóbrios, a camisa xadrez traz personalidade para a produção com jeans

Discreta na mistura de tons sóbrios, a camisa xadrez traz personalidade para a produção com jeans

Peças em xadrez são itens fundamentais que que valem a pena investir. Em looks casuais vai muito bem com jeans, tênis ou botas de couro, e para ocasiões formais é ideal para dar um ar sofisticado ao visual. Se ficar inseguro, dê preferência a cores escuras e complemente com acessórios neutros.

As coleções Ricardo Almeida sempre têm o xadrez perfeito para você, confira as opções em nosso shop online e lojas físicas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *