UM CASAMENTO DESPOJADO EM SÃO PAULO

Clima descontraído e muita emoção no ar. A união do casal Rodrigo Denizio e Priscila Fernandes transbordou de amor. Os jovens noivos fugiram da cerimônia tradicional e trocaram os votos entre amigos e familiares em uma celebração despojada no buffet Casa Quintal, em São Paulo, em janeiro de 2017.

ra-blog-casamento2

O terno do noivo foi um Ricardo Almeida feito sob medida. Rodrigo apostou no azul para dar um toque contemporâneo ao traje do grande dia. “Optei pelo azul que é uma cor que eu já gosto muito e que está em evidencia, na minha opinião o azul passa uma modernidade, mas é um clássico ao mesmo tempo“, conta ele. A camisa branca combinando com a flor na lapela destacou o azul e a escolha da gravata vinho fechou o visual com sofisticação.

ra-blog-casamento

Por já ser um cliente Ricardo Almeida, Rodrigo não teve dúvidas na hora de optar pelo terno feito sob medida para passar o dia mais importante de sua vida, “momentos especiais requerem trajes especiais, foi uma decisão muito fácil de ser tomada levando em conta toda a qualidade e renome do Ricardo Almeida”. O noivo buscava um terno versátil e elegante, que pudesse ser usado depois em outras ocasiões. O atendimento foi realizado pela nossa equipe da loja do Shopping Anália Franco. Os padrinhos foram presenteados com a gravata azul marinho que usaram no grande dia, combinando com o visual do noivo.

ra-blog-casamento3

Rodrigo conta que o momento mais emocionante da cerimônia foi a entrada de Priscila no altar. A noiva estava deslumbrante em um vestido romântico de renda e transparência, véu longo e um sorriso apaixonado. O casal aproveitou a festa rodeado de pessoas queridas, dançando ao som da artista Lorenza Pozza e todos os detalhes que eles planejaram com carinho saíram exatamente como sempre sonharam.

ra-blog-casamento4

Fotos do casamento por Foca Foto e Vídeo

Se você também está à procura do terno perfeito, visite uma de nossas lojas de que oferecem o processo sob medida e tire todas as suas dúvidas: Shopping Iguatemi SP, Shopping JK Iguatemi SP, Flagship Bela Cintra, Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco, Iguatemi Brasília e Fashion Mall.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *