Xadrez para o noivo

Quando Enidio Junior decidiu se casar em uma charmosa chácara no interior de São Paulo, sabia que o terno precisava estar de acordo com o local e o horário.

Inicialmente o casamento seria realizado ao entardecer, o que o fez chegar em nossa loja do Shopping Iguatemi com referências de trajes usados nos que acontecem no interior dos Estados Unidos. Mas como todos sabem, a vida é cheia de surpresas, e durante o processo de escolha o casamento foi alterado para a noite, fazendo com que algumas ideias tivessem de ser repensadas para estarem compatíveis com a ocasião.

Isso seria um problema? Não para nossa equipe que está sempre preparada para oferecer o melhor serviço possível, e no final, tudo ficou perfeito. O terno encomendado foi um azul marinho com padronagens, e o sapato brogue arrancou elogios da noiva Maria Claudia Ferraz.

E para a surpresa de todos, os detalhes da roupa do noivo combinaram com o buquê de Maria Claudia.

RA-07-blog-imagem2-31_04_SET

RA-07-blog-imagem1-31_04_SET

Escolher o terno do seu casamento provavelmente vai ser uma das decisões mais difíceis que você vai ter na preparação para o grande dia, por isso, sempre é bom consultar quem entende.

Visite uma de nossas lojas! Temos um atendimento especial para os futuros noivos. #playricardoalmeida

Fotógrafo: Rafael Côvre


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *