Guia de lojas Ricardo Almeida

Ricardo Almeida estava a frente de seu tempo desde a inauguração da sua primeira loja, no Morumbi Shopping, em 1991. Com detalhes em inox, mini turbinas de avião instaladas na parede, provador com portas automáticas, chão em mármore rosa e manequins suspensos com cabeças de metal, este espaço foi a porta de entrada da marca para o universo da moda brasileira.

O sucesso foi uma consequência e Ricardo inaugurou uma outra loja, no Shopping Iguatemi. Desde então novas unidades foram lançadas dentro e fora de São Paulo.

Atualmente, são 13 lojas localizadas nas principais cidades do país, com um atendimento totalmente inovador e diferenciado. E hoje, todas elas contam com um projeto arquitetônico que prioriza um ambiente mais clean e intuitivo, assinado pelo próprio Ricardo.

O maior exemplo dessa estética é a nossa Flagship na Bela Cintra, que atualmente serve como conceito para as já existentes e para as novas, como as que vamos inaugurar em Campinas e no Rio de Janeiro.

RA-09-blog_lojas_09_SET

#playricardoalmeida


3 thoughts on “Guia de lojas Ricardo Almeida

  1. Infelizmente o atendimento no pós venda é extremamente precário.
    Comprei um presente em 05/08. Como não serviu, meu marido foi até a loja em Curitiba para trocar. Nos disseram q pela proximidade com o dia dos pais havia poucas opções na numeração dele que deveríamos retornar dentro de 3 semanas. Voltamos à loja e ainda ñ tinha opções. Então o vendedor verificou que na loja de São Paulo tinha o tamanho e que avisaria quando chegasse. Como não ligou, entramos em contato, eis q o vendedor foi desligado e a gerente não fazia a mínima ideia da nossa espera. E ainda fomos alertados q o prazo de troca é de 30 dias.
    Nunca imaginei tratamento parecido numa loja de tal porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *