Um terno além da cerimônia

Muitos noivos se limitam a pensar que o traje para um casamento diurno deve ser em tom claro, mas o publicitário Robson Prado provou que não é bem assim. Ele e a química Karina Albini, se casaram longe do agito da grande São Paulo, em um ambiente que atendia ao tão sonhado desejo da noiva: luz do dia, início da tarde e a natureza.

Robson precisava de um terno que fosse além da cerimônia, que o vestisse da rotina de trabalho a eventos formais. Como ele já era cliente da marca, teve a certeza de que um terno Ricardo Almeida atenderia as suas necessidades.

O noivo escolheu o processo sob medida, onde ele pode escolher o tecido e o forro do traje, Robson contou com a ajuda de um de nossos vendedores do JK Iguatemi que o acompanhou durante todo o processo. O cinza escuro com forro em roxo claro foge no que para Robson poderia transparecer qualquer tradicionalismo.

A gravata neutra foi escolhida para que fosse um ponto que conectasse seu traje ao vestido de Karina.

RA-10-blog-imagem3-31_04_SET

RA-10-blog-imagem2-31_04_SET

Além do cuidado com o próprio traje, um dos desejos dos noivos era presentear os pais e padrinhos com algo especial, com gravatas Ricardo Almeida. #playricardoalmeida

Fotógrafa: Rejane Wolff


2 thoughts on “Um terno além da cerimônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *