Um pé na areia e outro no futuro

Um casamento realizado em torno de uma ideia, o por do sol. Foi nesse clima que o casal Daniel Reis e Renata Minami planejaram uma das datas mais importantes de suas vidas, que aconteceu em Busca Vida, na cidade de Salvador -BA.

RA-08-blog-imagem1-17_22_JANRA-08-blog-imagem3-17_22_JAN RA-08-blog-imagem2-17_22_JAN

O carinho dos noivos com os amigos e familiares era nítido em cada detalhe, do leque para se refrescar a água de coco servida minutos antes da cerimônia.

Daniel trabalha no meio artístico e por conta de sua profissão, seu pensamento não poderia ser outro, queria uma cerimônia e festa impecáveis. E foi exatamente assim que aconteceu, a celebração à beira mar foi guiada pelo padrasto do noivo que emocionou a todos os convidados com boas risadas e lágrimas.

E não é porque a festa foi na praia que ela foi simples, muito menos deu pouco trabalho, foi incrível e cheia de atrações, como as 4 bandas que dividiram o palco ao longo da noite.

Alguns noivos ficam perdidos e sem referências para o traje e geralmente acabam seguindo as sugestões dadas pelas noivas, vendedores ou familiares. Mas isso não aconteceu com o empresário Daniel, que se inspirou em um terno usado pelo cantor Seu Jorge no DVD da Ivete Sangalo.

Pelo fato da cerimônia acontecer na praia, ele precisava escolher um tecido e cor que o deixasse “leve e menos formal”. Mas em meio a tantos detalhes, Daniel tinha um pedido em especial, a modelagem precisava ser slim, como ele mesmo disse: no melhor estilo “James Bond”.

Daniel já era cliente da nossa flagship da Rua Bela Cintra e não teve dúvida ao escolher o processo sob medida. Sua escolha influenciou na decisão do pai da noiva, padrasto e um dos padrinhos que também optaram pelo traje sob medida.

Para Daniel, processo sob medida não é questão de notar alguma diferença na vestimenta, e sim na experiência que se adquiri ao ter algo feito para você. Para completar o traje em azul marinho, ele utilizou um sapato café e uma gravata prata, sugerida por um grande amigo que é profundo conhecedor de moda.

RA-08-blog-imagem4-17_22_JAN RA-08-blog-imagem5-17_22_JAN

Se seu casamento vai ser na praia ou em qualquer outro lugar, o importante é que você consiga se sentir bem em cada detalhe no dia que você começa uma nova fase da sua vida. Por isso, quando chegar a hora de escolher o seu traje, visite uma de nossas lojas e conheça o processo sob medida. #playricardoalmeida

Fotos por Mansano Fotografia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *