O que vai prender você no sofá neste ano

Um novo ano começou e a expectativa pelas séries que começarão ou terão novas temporadas só cresce. Assim como no post que fizemos sobre “As apostas do cinema para 2016”, temos alguns destaques que prometem fazer muito sucesso em 2016.

Uma velha conhecida, Arquivo X

RA-07-blog-imagem4-17_22_JAN

Para começar a lista, temos o retorno de uma série histórica, Arquivo X. Depois de 15 anos do último episódio, Fox Mulder e Dana Scully voltarão a ativa. Seguindo uma experiência que deu muito certo com 24 Horas, a nova temporada será mais curta. A estreia será no dia 25 e você pode acompanhar uma maratona com os principais episódios já lançados no dia 24, na Fox.

Sobre ficção cientifica e o mundo, 3%

Outra série com muita expectativa é a 3%, do Netflix. Com 7 episódios este thriller aborda um mundo dividido entre progresso e devastação. O seriado está programado para o segundo semestre de 2016 e terá direção de Cesar Charlone, uruguaio erradicado no Brasil.

Hopkins, Santoro e J.J Abrams, em Westworld

RA-07-blog-imagem2-17_22_JAN

Já pensou em assistir uma série com Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro e J.J. Abrams. Só de olhar para esse elenco já é possível dizer que será um sucesso absoluto. A trama se chamará Westworld, mesmo nome do filme que a inspira e que influenciou filmes como a trilogia “De Volta para o Futuro”. O seriado irá ao ar pelos canais HBO.

Um quê de Hitchcock, Bates Motel

RA-07-blog-imagem1-17_22_JAN

Se você já assistiu e gosta de “Psicose”, de Alfred Hitchcock, ainda dá tempo de acompanhar Bates Motel. A nova temporada está prevista para março e você não pode perder essa que é umas das melhores séries da atualidade. Porém, prepare-se para muito terror e suspense. No Brasil, a série passa no Universal Channel.

Sua rainha, The Crown

Outra série que promete para 2016 é The Crown, que narra a história da Rainha Elizabeth II. A trama terá seis temporadas, sendo que cada uma contará sobre uma década e diferentes atrizes interpretarão o papel. Outro ponto de destaque é o figurino, que promete ser único.

Netflix na linha de frente

RA-07-blog-imagem3-17_22_JAN

Deu para perceber que a Netflix não economiza quando se trata de criar e desenvolver grandes produções. Um bom exemplo, é House of Cards, que terá sua quarta temporada em março de 2016.

Para completar a nossa lista não podíamos deixar de citar as séries Marvel, como Demolidor e Jessica Jones, já lançados pela Netflix. Luke Cage será a próxima. Com estreia prevista para abril deste ano, a trama conta com a presença da atriz Sônia Braga.

Encontro de titãs, Vinyl

RA-07-blog-header-17_22_JAN

Mas a HBO não fica para trás, e vem com tudo promovendo um encontro de gênios. Mick Jagger e Martin Scorsese se juntaram para produzir Vinyl, que retrará o cenário musical de Nova York na década de 70. Prepare-se para muitas bandas de rock, discotecas, Hip Hop dos subúrbios e os looks incríveis de Olivia Wilde.

Prepare o controle remoto e a pipoca e divirta-se com todas essas séries. Se tiver algum seriado que você está ansioso para assistir e não está na nossa lista, não deixe de comentar com o nome e sua avaliação para que mais pessoas possam assistí-lo. #playricardoalmeida

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *