Box 54, um espaço para os apaixonados por automobilismo

Para os paulistanos que não irão viajar no carnaval e estão buscando por passeios culturais para reunir a família, a exposição permanente BOX 54 é uma boa escolha. O projeto idealizado pelo empresário Marcos Cardoso, em Araçariguama, no interior de São Paulo, reúne em um único local mais de 54 carros e 6 motos clássicas. Lá é possível encontrar exemplares que marcaram a história do automobilismo e que enchem os olhos dos apaixonados por carros.

A Box 54 teve seu início ligado a relação do empresário com o automóvel do pai que, desde a infância o incentivava a assumir esse relacionamento de afeto com a indústria automobilística. Essa paixão evoluiu e Marcos se deu conta de que, cuidar de sua coleção sozinho – mais de uma centena de veículos, entre eles um Ford Prefect 48, exigia tempo e muito trabalho, nasce assim a exposição permanente.

RA-05-blog-imagem1-25_29_JAN RA-05-blog-imagem2-25_29_JAN RA-05-blog-imagem3-25_29_JAN 

Hoje o espaço oferece serviço de garagem para colecionadores que desejam expor seus veículos mas que não disponibilizam tempo para tal. Neste caso, a equipe de Marcos se responsabiliza por todo o cuidado necessário para que os exemplares não sofram nenhum dano, cuidando da manutenção mecânica a pintura. Em entrevista dada ao site WebMotors, Marcos contou todos os detalhes sobre sua coleção e vale a pena assistir.

 

Agora, se você deseja fazer uma visita para ver de perto todas essa relíquias, acesse o site e confira o horário de visitação durante o feriado e confira os valores. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *