TRÊS PROGRAMAS IMPERDÍVEIS PARA FAZER COM SEU PAI

Aproveitando o clima de Dia dos Pais, selecionamos três programas impecáveis para passar um tempo de qualidade com o seu.

CORRIDA DE KART

Para quem é fã de velocidade, a dica é apostar em uma corrida de kart. A cidade de São Paulo oferece opções para todos os gostos, com certeza você e seu pai encontrarão o local ideal para cair na pista.

Kartódromo Ayrton Senna. Foto: José Cordeiro/ SPTuris

Kartódromo Ayrton Senna. Foto: José Cordeiro/SPTuris

JOGO DE SQUASH
Que tal colocar o corpo em movimento? Um jogo de squash vai ser ótimo para estreitar as relações com o seu pai. A modalidade surgiu na Inglaterra, em meados do século XIX e conquistou o coração de apaixonados por esporte. O jogo é praticado com raquetes e uma bola oca de borracha, jogam duas pessoas em uma quadra fechada por quatro paredes. Se interessou? Procure um dos muitos clubes que oferecem quadra de squash e mande as tensões embora!

Imagem: Getty

Imagem: Getty

UMA MANHÃ NO MUSEU
Até dia 20 de Agosto, o Museu da Casa Brasileira apresenta, em parceria com o Instituto Embraer, a mostra Design na Aviação Brasileira, que tem entrada gratuita e promete fazer vibrar o coração de quem ama o tema. Depois de se alimentar com cultura, a dica é esticar em um almoço no Restaurante Santinho, no próprio MCB, comandado pela chef Morena Leite.

Imagem: Marcelo Sarmento

Imagem: Marcelo Sarmento

Aposte nas suas melhores produções Ricardo Almeida para curtir um tempo com quem você ama. Esperamos a sua visita nas lojas em todo o Brasil e em nosso shop online.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *