FOR SPECIAL LADIES: COLETES NO LOOK DELAS

O colete é uma peça que faz parte do universo da alfaiataria e é perfeita para dar um toque a mais para produções de mulheres sofisticadas. Que tal usar o colete sem camisa e desconstruir o visual de alfaiataria de forma cool? O truque de styling garante um look sensual na medida.

Sensual com informação de moda: colete usado sem camisa + o detalhe do forro do blazer.

Sensual com informação de moda: colete usado sem camisa + o detalhe do forro do blazer.

A peça também tem destaque no visual corporativo, dando ainda mais poder ao look de alfaiataria. A cartela de cores do inverno 2017 de Ricardo Almeida For Special Ladies passeia por tons de azul, roxo, magenta, preto e branco, cores clássicas que podem ser usadas em produções monocromáticas ou não. O acabamento primoroso e modelagem impecável são assinaturas do trabalho do estilista que é referência em alfaiataria e garantem elegância em qualquer ocasião.

ra-blog-fsl-03

Os coletes de Ricardo Almeida For Special Ladies têm detalhes especiais: as costas são confeccionadas em seda com estampa Paisley, marca registrada do estilista, que dá um toque especial e tira a produção do lugar comum.

Aguardamos a sua visita nas lojas Ricardo Almeida For Special Ladies da Flagship Bela Cintra, Shopping Iguatemi SP e Shopping Iguatemi Alphaville para conhecer as novidades.

ra-blog-fsl-04

 

Like this By Ricardo Almeida For Special Ladies

2 thoughts on “FOR SPECIAL LADIES: COLETES NO LOOK DELAS

  1. Eu amo você e seu trabalho . For spaciel Laides é um arraso, meu sonho ter privilégio de ter peça sua. Quando vai abrir alguma loja em Goiânia?

    1. Olá, Fábia
      Agradecemos a sua mensagem. Por enquanto não há previsão, mas você pode acompanhar as novidades de Ricardo Almeida For Special Ladies pelo instagram @ricardoalmeidaoficial.

      Também é possível adquirir as peças via telefone ou Whatsapp, basta entrar em contato com a supervisora Fábia Junqueira, através do número (11) 95073 0361.

      Atenciosamente, SAC Ricardo Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *