AZUL MARINHO PARA UM CASAMENTO NO CASTELO

O relacionamento de Diogo e Fernanda é um verdadeiro conto de fadas moderno. Eles se conheceram em uma viagem de férias para Balneário Camboriú e uma simples troca de olhares foi o suficiente para o casal permanecer unido até o final da viagem. Apesar do pouco tempo convivido, o amor falou mais alto e os fez acreditar que a nova relação poderia superar todas as dificuldades, inclusive a distância. Fernanda é de Itararé (SP) e Diogo de Luziânia (GO) e foram 3 anos vivendo na ponte aérea (São Paulo – Goiás), mas aproveitando intensamente cada segundo de todos os encontros.

ra-blog-casamento-01

O pedido de casamento foi planejado nos mínimos detalhes. O casal viajou novamente para Balneário Camboriú para comemorarem o aniversário de namoro e Diogo pediu a mão da amada no mesmo dia e local em que se conheceram 3 anos atrás.

“A certeza que levo disso tudo é que quando Deus quer, não existe distância, nem diferença de idade, nenhuma barreira que acabe com um grande amor”.

Os dois tiveram tempo para pensar e escolher os fornecedores com calma e a decisão de usar Ricardo Almeida aconteceu quando Diogo viu o terno de casamento do cantor Gusttavo Lima.

O terno azul marinho foi feito sob medida na loja do Shopping Iguatemi Brasília e Diogo ficou extremamente satisfeito com o resultado. “Notei uma grande diferença de fazer sob medida, pois a roupa ficou justa e bem alinhada ao meu corpo em cada detalhe, diferentemente das roupas prontas que muitas vezes deixam a desejar no caimento. Outra coisa que me deixou bastante satisfeito, foi a opção de poder usar abotoadura na camisa, tornando o look ainda melhor”.

O traje azul marinho com detalhes em branco (costas do colete, camisa e gravata) foi pensado para combinar com o vestido da noiva.

ra-blog-casamento-02

A cerimônia para 200 convidados aconteceu no Castelo do Batel (Curitiba/PR) e Diogo destacou a entrada da noiva como o momento mais emocionante do dia. “Quando avistei minha noiva toda deslumbrante como uma princesa, entrando ao lado de seu pai, ao som da marcha nupcial. Nesta hora, me encontrava ao lado da minha mãe e como foi difícil controlar a emoção, nunca senti essa sensação antes. Minhas mãos suavam, os lábios tremiam, e não sentia as pernas firmes.”

Fotos: Crhistian Maria / @crhistianmariaphotographer

Felicidade e cumplicidade são os desejos da equipe Ricardo Almeida para Diogo e Fernanda, é sempre uma honra fazer parte de momentos assim. Se você também está em busca do terno perfeito, visite a loja mais próxima para conhecer a linha completa de cerimonial. Para ternos e costumes sob medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.


Comentários em “AZUL MARINHO PARA UM CASAMENTO NO CASTELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *