CASAMENTO: TERNO VINHO PARA UMA CERIMÔNIA NA TOSCANA

Na união do casal Lucas e Larissa, tudo foi mágico. O pedido de casamento foi uma surpresa que o empresário armou durante um jantar de aniversário da amada no La Tambouille. Foi combinado com a equipe do restaurante que o garçom traria as alianças ao som da música preferida dos dois, “Exactly Like You”, do Tony Bennett, que o pianista tocou especialmente para a ocasião. O pedido foi a moda antiga, Lucas se ajoelhou e pediu a mão de Larissa em casamento.

RA_noivo_lucas_post_01

RA_noivo_lucas_post_02

O namoro de 5 anos se transformou em noivado em uma noite muito especial. “Pedir minha então namorada foi a maneira que encontrei para convidá-la a passar a vida inteira comigo. Formalizar minha intenção e meu desejo de compartilhar minha vida com ela.”

O noivo já era cliente fiel e sempre foi fã da linha de alfaiataria de Ricardo Almeida. Ele conta que chegou a visitar outras marcas antes de escolher quem faria seu traje, mas nenhuma era tão especial como os ternos do estilista brasileiro.

RA_noivo_lucas_post_03

O casamento aconteceu em Florença, na Itália. Na Villa Il Garofalo, com vista panorâmica para o centro histórico. O traje foi feito sob medida na loja do Shopping Iguatemi SP. Lucas optou por um terno vinho, sua cor preferida, que é também a cor do time de futebol de Florença, o AFC Fiorentina. O sapato da noiva também era roxo para combinar com o visual. “Ficou tudo perfeito, desde os sapatos até a camisa, o colete e o terno em si.”

RA_noivo_lucas_post_05

Lucas não teve medo de inovar. Além do terno roxo, a gravata eleita tinha estampa floral. Por ser uma cerimônia na região da Toscana, foi tudo pensado para combinar o visual dos noivos com o cenário.

Nos pés, o empresário escolheu um belo tom de marrom café. Como a cor do terno já fugiu do tradicional, o sapato teve que acompanhar essa decisão.

Tudo ocorreu como o casal sempre sonhou e Lucas lembra com carinho dos momentos mais especiais do dia. “O casamento foi espetacular. Sem dúvidas o melhor dia de minha vida. O tempo ajudou e estava quente, sem uma única nuvem no céu. Foi a céu aberto, com a vista mais linda da nossa querida Florença. Quando vi minha esposa entrar com seu pai, quase não me aguentei. Nosso sonho estava finalmente acontecendo, e superando nossas mais altas expectativas.”

RA_noivo_lucas_post_04

Fotos: Edoardo Agresti

Se você também quer realizar seu sonho do terno perfeito, visite uma de nossas lojas para conhecer a linha completa de cerimonial. Para ternos e costumes sob medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *