DIA DOS PAIS: GIFT GUIDE DE ESTILO

Todo ano surge a dúvida: como presentear o seu pai à altura do que ele merece? Nós te damos uma força com o Gift Guide especial cheio de dicas impecáveis.

Camisaria Ricardo Almeida

Camisaria Ricardo Almeida

Se o seu pai faz o estilo clássico, camisas sociais  são as melhores pedidas. A linha de camisaria Ricardo Almeida tem opções para todos os gostos e ocasiões: lisas, com micro padronagem, xadrez e muito mais. Aposte em uma bela camisa para presentear sem erro.

ra-blog-gift-guide-classico-02

As camisas polo  também não ficam de fora, disponíveis em diversas cores e tecidos, as polos acompanham a alfaiataria para uma produção sofisticada ou o jeans, em um look casual.

ra-blog-gift-guide-contemp-01
ra-blog-gift-guide-contemp-02

Para os pais de estilo contemporâneo, vale apostar em uma peça diferenciada. A camiseta jateada de manga longa do inverno 2017 de Ricardo Almeida é parte de uma coleção cápsula inspirada na motocicleta XDiavel, da Ducati. A peça recebeu pintura manual em duas cores e promete trazer atitude para o visual do seu pai. A dica é misturar com alfaiataria para uma produção com elegância e assinatura de estilo.

ra-blog-gift-guide-ousado-01

Seu pai ousa e se diverte na hora de se vestir? Então pode apostar em peças-chave que transitem dos compromissos do dia até uma festa casual. A camiseta com efeito metalizado do inverno 2017 também faz parte da coleção cápsula inspirada na XDiavel. A t-shirt ganhou aplicação à jato de um pigmento brilhante e é perfeita para dar destaque ao look da noite, acompanha bem alfaiataria ou jeans e fechando a produção com um ar urbano.

ra-blog-gift-guide-ousado-02

As lojas Ricardo Almeida estão repletas de opções para agradar o seu pai. Faça uma visita ou confira as novidades em nosso shop online para encontrar o presente perfeito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *