SEMANA ESPECIAL TÊNIS

O reinado do tênis ainda vai longe. O calçado ultrapassou as barreiras das produções esportivas e conquistou espaço no guarda-roupa de homens seguros de si e cheios de estilo. Presentes com força em nossas coleções, os tênis Ricardo Almeida proporcionam um toque de atitude com muito conforto e podem ser seus aliados em produções casuais ou de alfaiataria.

Destaque no visual masculino, o tênis branco pode ser a base dos seus looks despojados. Curinga para usar durante todo o ano, ideal para trazer leveza para as produções sóbrias de inverno e no verão faz bonito combinado a bermudas de alfaiataria e calças claras. Seja qual for a estação do ano, o tênis branco quebra a formalidade sem deixar a elegância se perder. Pode apostar, a mistura de alfaiataria com tênis resulta em um visual sofisticado e temporâneo. Uma boa dica é escolher calças de modelagens slim fit, que valorizam a silhueta e trazem sofisticação, cuidado também no comprimento, tente deixar uma pequena faixa de pele a mostra, isso vai deixar o resultado final mais interessante.

Mais neutro impossível, o tênis de camurça Ricardo Almeida tem efeito used, uma peça destonada artesanalmente que confere estilo ao visual do dia a dia. Na combinação acima, a coordenação de tons terrosos e texturas criaram um visual rico em detalhes e que é a cara do outono/inverno. Aqui o tênis não é a estrela do look, ele se mantém como um discreto acessório, agregando conforto e descontração para essa elegante produção.

Outra opção para todas as horas, o tênis de couro marrom é mais clássico, servindo como um tradicional sapato de cadarço em ocasiões que não exijam traje social completo.


2 thoughts on “SEMANA ESPECIAL TÊNIS

    1. Olá, Roberto
      Os produtos da coleção de inverno 2017 estarão disponíveis em nosso shop online em aproximadamente 15 dias.

      Atenciosamente, Equipe Ricardo Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *