RICARDO ALMEIDA E DUCATI: UMA PARCERIA DE SUCESSO

Uma nova estação chegou ao hemisfério sul, trazendo lançamentos quentes na nossa coleção de Inverno 2017. Entre as muitas novidades que apresentaremos, tem uma pela qual temos um carinho especial: a coleção cápsula em parceria com a marca italiana de motocicletas Ducati, que Ricardo Almeida orgulhosamente representa como embaixador no Brasil. O interesse por esse universo tão rico vem de longa data e a homenagem vai fazer brilhar os olhos dos homens apaixonados por motos e velocidade.

Sofisticação e atitude no look da coleção cápsula do Inverno 2017, inspirada na XDiavel

Sofisticação e atitude no look da coleção cápsula do Inverno 2017, inspirada na XDiavel

A grande inspiração do estilista foi a XDiavel, eleita a mais bela moto do Salão Internacional de Milão em 2015. O design futurista, performance, tecnologia e o estilo aventureiro que a motocicleta apresenta chamaram a atenção de Ricardo e o resultado é uma coleção que traduz em peças urbanas e cheias de sofisticação a atitude do homem que vive a pluralidade do mundo contemporâneo sem abrir mão da elegância.

Camiseta metalizada e bota com efeito used da coleção cápsula

Camiseta metalizada e bota com efeito used da coleção cápsula

Carregadas de história e significado, as camisetas são elementos importantes no universo dos motociclistas. Um dos destaques da coleção cápsula é a t-shirt metalizada, ideal para baladas e ocasiões informais que pedem um estilo cool e sofisticado. Quando combinada a um jeans clássico e uma bota de efeito used, torna-se um visual perfeito para viver grandes aventuras.

Camisa xadrez + blazer + jeans = produção urbana com DNA Ricardo Almeida

Camisa xadrez + blazer + jeans = produção urbana com DNA Ricardo Almeida

Tons de preto e cinza aparecem nas padronagens xadrezes e dominam o mood da estação, as botas e tênis garantem o conforto e as modelagens impecáveis de Ricardo Almeida imprimem elegância para todos os momentos. A estrada nunca foi tão irresistível e a versatilidade das produções inspiradas na moto XDiavel da Ducati vão te deixar pronto para aproveitar a viagem. Confira nas lojas Ricardo Almeida o resultado dessa união inspiradora.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *