CONFORTO E SOFISTICAÇÃO ANDAM LADO A LADO: SAPATOS COM SOLA DE EVA RICARDO ALMEIDA

A escolha do sapato pode fechar a produção com chave de ouro ou arruinar o visual pensado com tanta dedicação. O calçado é a base de qualquer look e por isso exaltamos a importância de investir em bons pares e construir uma imagem pessoal impecável. Para atualizar o visual nessa estação, a dica é apostar nos sapatos Ricardo Almeida com sola de EVA, peças que conferem a sofisticação de um sapato social com o conforto de um tênis.

Oxford com sola de EVA na produção de alfaiataria e look casual com camisa polo

Oxford com sola de EVA na produção de alfaiataria e look casual com camisa polo

Item indispensável no guarda-roupa, o Oxford carrega tradição. O calçado surgiu em 1640, na Inglaterra, e se popularizou entre os estudantes da Universidade de mesmo nome. Se caracteriza por ser um modelo de amarrar, confeccionado em couro, em que as perfurações do cadarço são feitas no próprio corpo do sapato. Versátil, pode ser usado nas mais diversas ocasiões: no dia a dia de um executivo, acompanhando o terno em eventos que exijam traje social completo ou em uma produção urbana com jeans. O Oxford com sola de EVA Ricardo Almeida surge repaginado para dar um toque contemporâneo às suas produções. Confeccionado em couro Veneza com aspecto brilhante, possui o solado com detalhe constrastante e cabedal de neoprene, proporcionando conforto e segurança ao andar, com muita personalidade.

ra-blog-sapato-eva2borda_branca

Outra opção que não pode ficar de fora dos seus looks é o Brogue. Calçado de amarrar, também confeccionado em couro e caracterizado pelo perfurado decorativo, detalhe que deixa a peça muito especial. Curinga como o Oxford, pode ser usado no trabalho, com costume ou terno e em um look casual de fim de semana. A sola em EVA proporciona extremo conforto com a elegância da sapataria Ricardo Almeida.

Inspiração: a produção invernal ganha um toque cool com o Oxford de sola de EVA

Inspiração: a produção invernal ganha um toque cool com o Oxford de sola de EVA

Seus melhores aliados para o ano todo, os sapatos com sola de EVA são verdadeiros curingas e vão dar um toque esportivo para as produções mais charmosas da estação. Experimente o seu em uma loja Ricardo Almeida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *