Quando o traje social também faz parte do dia a dia

Para muitos homens, o casamento é uma das poucas oportunidades para usar um traje social, já que alguns podem usufruir de looks casuais no trabalho. Mas esse não foi o caso do executivo Paulo Roberto Solimeo, que adota o estilo social em seu dia a dia.

Paulo já era cliente da marca e sua noiva, Kelly de Barros Solimeo, uma grande admiradora do trabalho do estilista Ricardo Almeida. Todos esses fatores contribuíram para os noivos nos escolherem.

Durante o processo sob medida do traje, Kelly reforçou o desejo de terem um traje exclusivo para a ocasião. E a orientação da nossa equipe do shopping JK Iguatemi foi essencial.

A intenção do casal era aproveitar cada minuto da cerimônia e, para isso, a escolha pelo terno não poderia ter sido melhor, pois Paulo escolheu do tecido do traje ao forro do colete – que ficaria a mostra ao longo da festa.

O noivo ficou extremamente satisfeito com seu traje e com o atendimento recebido. Afinal, ele tinha certeza de que, mesmo o terno fazendo parte do seu dia a dia, esse seria muito especial. Até porque ele não se limitaria apenas a ocasião da festa, os noivos tinham uma viagem programada para Paris e o terno, estaria presente durante todo o trajeto – das fotos pela cidade luz aos jantares a dois.

RA-05-blog-imagem2-16_20_NOV RA-05-blog-imagem3-16_20_NOV RA-05-blog-imagem4-16_20_NOV RA-05-blog-imagem5-16_20_NOV

Vai se casar e ficou interessado no nosso processo Sob Medida? Visite uma de nossas lojas próprias e conheça todas as etapas. #playricardoalmeida

Fotos por Tempo Digital


Comentários em “Quando o traje social também faz parte do dia a dia

  1. Bom dia, amei a matéria ainda mais pq sou uma grande adimiradora do Ricardo Almeida, ainda mais pq faço parte do seu time de costureiras, já costuro para a marca Ricardo Almeida por 2 anos e se a algo q aprendi nesse tempo é q VC tem q amar aquilo q VC faz pra sair bem feito, não me emporta se vou ficar um dia inteiro em apenas uma peça, o importante e ter calma e fazer perfeita, a cada peça q consigo fazer sinto orgulho de mim.mesma e penso, obrigado haverá mais um cliente satisfeito, assim como o noivo fico, agradeço o espaço e a oportunidade de fazer parte de sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *