Um traje para combinar com o vestido da noiva

Recife é uma cidade que tem algo bem peculiar, que te convida a curtir os melhores momentos da vida. Seja em uma de suas praias e resorts da região ou em sua rota gastronômica. E os noivos de hoje são assim, apaixonados por cada cantinho que a natureza reserva pelo mundo.

O personal trainer Erik Barretto e a representante Renata Leal escolheram um buffet localizado no centro da cidade, no famoso Recife Antigo, para realizar a cerimônia e a festa que aconteceriam no mesmo ambiente. O local tinha a atmosfera perfeita para a cerimônia que foi ao anoitecer e trazia a emoção dos noivos em cada detalhe.

Erik foi super direto quando o assunto a ser tratado foi seu traje. Através das indicações de amigos, ele chegou até a loja Ricardo Almeida do Shopping RioMar e por questões de praticidade, ele escolheu um terno já pronto, onde precisou realizar apenas pequenos ajustes.

E sabe qual foi o detalhe de nossa marca que conquistou o noivo? Nosso forro! Segundo ele, o tecido era tão incrível que acabou influenciando a escolha para o grande dia.

Mas as decisões de Erik não pararam por aí, na hora de escolher a gravata, ele abriu o leque de opções em cores e padronagens. O resultado foi uma gravata off -white com estampa discreta, já que a intenção do noivo era ter algum ponto de cor que fizesse ligação com o vestido de Renata.

 

RA-06-blog-imagem3-16_20_NOV RA-06-blog-imagem2-16_20_NOV RA-06-blog-imagem1-16_20_NOV

Nem todos os noivos optam pelo processo Sob Medida e esse foi o caso de Erik que escolheu um traje disponível em nossa loja e que foi ajustado para o seu corpo. E você? Se fosse se casar hoje, qual processo criativo escolheria? Visite uma de nossas lojas e descubra o que mais se encaixa com você e com a ocasião. #playricardoalmeida

Fotos por Adjemir Miranda


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *