Composição clássica para um casamento à tarde

Certo dia, Jefferson Menas levantou da mesa durante um almoço de Dia dos Namorados na casa da família de Tayrine Figueiredo e começou a ler uma carta emocionante sobre sua namorada. Ao final, ajoelhou-se e pediu a mão dela em casamento.

Realizada em Jacarepaguá (RJ), a cerimônia a tarde buscava um estilo rústico, mas com toques tradicionais. Para a escolha do traje para um dos momentos mais importante de sua vida, Jefferson foi levado por Tayrine à loja Ricardo Almeida no shopping Village Mall e foi certeiro em sua escolha: um terno cinza chumbo. “A ideia era um traje de tom mais claro que o tradicional preto, pois o casamento era na parte da tarde”, diz.

14-RA-img4_05_17_OUT

Com poucos ajustes feitos diretamente na loja, Jefferson também deu um toque especial ao traje com a escolha da tradicional gravata clara para dialogar com os sapatos pretos. O detalhe final foi um cravo branco na lapela.

Jefferson conta que “Tayrine não sabia qual seria meu traje nem as cores (do colete, por exemplo). Foi uma surpresa para ela, tanto quanto a minha em relação ao vestido”. E foi com este traje especial que Jefferson dançou “Fly me to the Moon”, de Frank Sinatra, com sua noiva durante a cerimônia. Inesquecível.

14-RA-img1_05_17_OUT 14-RA-img2_05_17_OUT 14-RA-img3_05_17_OUT 14-RA-img5_05_17_OUT

Se você quer ajuda para escolher o traje do noivo, visite uma de nossas lojas. Lá com certeza você encontrará o modelo ideal o seu casamento. Seja ele no estilo que você desejar! #playricardoalmeida

Fotos: Thiago Sant’Anna e Marcos Burlamaqui Fotografia

3 people like this Acontece By Ricardo Almeida Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *