Conheça o mocassim com dobra, a novidade para o Verão Ricardo Almeida

O street style exerce uma enorme influência no dia a dia da moda, em especial quando pensamos no universo masculino. Esse estilo funde informalidade, conforto e experimentação, criando coordenações únicas para quem se aventura em uma moda mais despojada. Uma das grandes tendências do estilo na última estação europeia são os calçados casuais.

Essa foi a inspiração para Ricardo Almeida ir além e inovar, criando um produto versátil com um toque de elegância extra, próprio para navegar em ambientes informais com muito estilo

O mocassim com dobra é perfeito para o final de semana de clima mais quente, pois cai bem com roupas leves, como bermudas, e também exerce uma boa função de coringa, coordenando bem com peças lisas ou estampadas. Também é uma ótima opção para o calçado do dia-a-dia!

ricardo-almeida-mocassim-03

O calçado traz estilo e forma, além de um diferencial exclusivo. A dobra no calcanhar pode ser usada para deixar o produto ainda mais informal e confortável, apenas pisando sobre a costura posterior. Garantia de um look despretensioso e cheio de personalidade.

Confira na galeria inspirações de uso para você aproveitar todas as possibilidades dessa peça multi.

ricardo-almeida-mocassim-02

ricardo-almeida-mocassim-04

Você encontra a linha completa dos mocassins com dobra em todas as lojas Ricardo Almeida. #playricardoalmeida


Comentários em “Conheça o mocassim com dobra, a novidade para o Verão Ricardo Almeida

  1. Moro em Alagoas e curto demais a grife Ricardo Almeida. Gostaria de saber quando esse mocassim com dobra estará disponível para venda em lojas ou no site.
    Desde já agradeço a compreensão e aguardo retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *