AZUL ESCURO PARA UM CASAMENTO TRADICIONAL

Eduardo não mediu esforços para pedir a mão de Leyanne em casamento. O administrador de empresas surpreendeu a noiva, amigos e familiares durante a comemoração do aniversário dele, em uma festa que a amada havia planejado.

Imagine a cena: durante a apresentação de um vídeo que Leyanne preparou com mensagens de amigos de Eduardo, uma “falha técnica” aconteceu e outro vídeo começou a rodar, um filme sobre a história de amor dos dois, produzido por Eduardo 2 semanas antes. A surpresa maior veio quando o noivo saiu de um elevador (tudo sincronizado com o filme que estava sendo exibido) e pediu Leyanne em casamento cercado das pessoas que eles mais amam. A emoção tomou conta e o momento ficou marcado no coração de todos os presentes.

ra-blog-casamento-01

Na fase de escolher a produção do grande dia, Eduardo pesquisou bastante. Ele já era cliente Ricardo Almeida e se encantou pela linha de ternos para casamento. O atendimento da loja do Shopping Iguatemi também foi importante para a decisão. “Outro ponto crucial foi o atendimento especial do Beto no Shopping Iguatemi. Ele entendeu minhas necessidades, além de mantermos contato sempre devido à distância entre São Paulo e Imperatriz (MA).”

ra-blog-casamento-02

Eduardo elegeu um terno azul escuro, gravata e camisa brancas e sapatos pretos. Ideal para homens que querem assumir o protagonismo que a ocasião pede, mas mantendo o visual tradicional. Ele conta que a inspiração veio de um desfile de Ricardo Almeida, onde o ator Luigi Baricelli usou um belo terno azul. “Meu traje foi feito sob medida e achei totalmente diferente de uma compra convencional. Você se sente diferenciado e especial por ver que a equipe Ricardo Almeida está fazendo algo que marcará sua vida”.

ra-blog-casamento-03

A cerimônia aconteceu em um buffet, com festa para 400 convidados, em Imperatriz (MA), cidade onde o casal reside. A alegria dos noivos foi compartilhada com todas as pessoas especiais da vida deles. “Nossa festa foi impecável, aproveitamos com nossos amigos e família até o último segundo. O momento mais especial para mim foi a entrada de minha futura esposa com o pai dela. Me marcou muito pois ela estava linda e radiante, me contagiou de uma forma que não me contive”.

ra-blog-casamento-04

Fotos: Anderson Cesar e Laila Heringer

Se você também está em busca do look de noivo perfeito, vá até uma de nossas lojas e conheça o a linha completa de ternos para casamento.

 

1 person likes this Casamentos

3 thoughts on “AZUL ESCURO PARA UM CASAMENTO TRADICIONAL

    1. Olá, Mirella
      Os ternos custam a partir de R$ 4 mil, mas para saber valores exatos é necessário ir até uma loja, pois tudo depende do tecido escolhido, se vai ser pronta entrega ou sob medida. você pode acessar nosso site, localizar a loja mais próxima e fazer um visita para conhecer a linha completa de ternos para casamentos: ricardoalmeida.com.br/#/lojas

      Atenciosamente, SAC Ricardo Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *