AZUL E BRANCO PARA UM CASAMENTO INESQUECÍVEL

Viver um grande amor com o compromisso da construção de uma felicidade compartilhada sempre foi o sonho de Mayara. Seu futuro marido, Roger, fez o pedido durante uma viagem que o casal fez com amigos à Los Angeles. O noivo planejou um dia especial para os dois e surpreendeu a amada durante um pôr do sol.

ra-blog-casamento_01

Apaixonada pelo universo de casamentos, Mayara sempre teve Ricardo Almeida como uma referência em qualidade e estilo. Na hora de procurar o terno perfeito, o estilista foi a primeira imagem que surgiu na cabeça da noiva. Roger experimentou um terno e se encantou pelo caimento, “Ele disse que ouviu sinos quando provou seu primeiro terno e finalmente entendeu o sentimento de colocar uma roupa e não precisar provar mais nenhuma”. O momento gerou emoções na loja do Shopping Iguatemi de Campinas.

ra-blog-casamento_03

O casamento aconteceu em uma bela fazenda, a ideia era criar um ambiente sofisticado e integrado com a natureza. As produções de Roger e Mayara foram pensadas para ficarem em harmonia no altar. O tom de azul do terno foi escolhido à dedo para um look moderno e que combinasse com a cerimônia ao ar livre. A gravata do noivo foi um belo off white, mesma cor do vestido de Mayara.

O visual do noivo garantiu o protagonismo que a ocasião pede. O terno azul de corte slim, gravata off white e sapato marrom construíram uma imagem impecável para o grande dia de Roger, e Mayara não conteve elogios quando viu seu futuro marido no altar “Ele se destacava entre todos! Estava elegante, imponente e o homem mais lindo desse mundo!”.

ra-blog-casamento_04
ra-blog-casamento_05
Fotógrafo: Luciano Marques
Vídeo: NR Films

Se você também está em busca do terno perfeito, visite uma de nossas lojas para conhecer a linha completa de trajes para casamento. Para ternos e costumes sob medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *