BRANCO PARA UM CASAMENTO NO CARIBE

Luiz Filippe e Thammy escolheram Punta Cana, na República Dominicana, para selar a união de 9 anos, fruto de uma amizade que cresceu e se tornou um grande amor. O pedido também aconteceu com o pé na areia: uma viagem à Ibiza foi o cenário para Luiz Filippe pedir a mão da amada em casamento.

ra-blog-casamento

Quando estava em busca pelo traje perfeito, o noivo visitou diversas marcas, mas acabou optando por um terno sob medida Ricardo Almeida. “Fiz 6 provas do terno e gostei muito do resultado. Percebi a perfeição no corte do Ricardo e como o traje se adequou ao meu corpo”.

ra-blog-casamento-02
ra-blog-casamento-03

Por ser uma cerimônia à beira mar, Luiz Filippe optou por não usar gravata. “Foi tudo pensado e escolhido de acordo com o local em que nos casaríamos, ou seja, de dia, na praia. Tinha que ser algo leve, porém sem perder a sofisticação, ser clean e cool”. O noivo conhece muito bem seu estilo pessoal e levou diversas referências para a equipe. Fã do visual de Jared LetoGianluca Vacchi, George Clooney, Nick Wooster, e Gabriel Macht, inspirações não faltaram para que o terno ficasse impecável.

A preocupação com o tecido também foi levada em consideração. O escolhido foi o Loro-Piana, leve, fresco e que não amassa com facilidade, ideal para esse tipo de cerimônia.

ra-blog-casamento-04

A união na praia, com familiares e amigos próximos foi como o casal sempre sonhou. A festa aconteceu até a manhã seguinte na suíte presidencial do hotel Barcelo Bavaro e um belo nascer do sol presenteou os noivos. Entre os momentos mais emocionantes da noite, Luiz Filippe destaca a troca de votos e confessa que os olhos lacrimejaram ao ouvir as palavras de Thammy.

Fotógrafo: Tropical Pictures
Vídeo: Ame Wedding Films (@ameweddingfilms)

A realização em fazer parte de momentos como esse move a equipe Ricardo Almeida a oferecer um serviço sem igual. Sabemos como a escolha do traje de um dos dias mais importantes da vida de um homem é de grande importância.

Você pode acessar nosso site, localizar a loja mais próxima e fazer uma visita para conhecer a linha completa de ternos para casamentos. Para ternos ou costumes sobre medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *