Um verdadeiro mergulho à evolução da moda masculina nos últimos tempos

Acredite, a espera na fila vale cada minuto. Se você está em São Paulo ou vai visitar a cidade até 20 de abril, não pode perder a exposição David Bowie, no MIS – Museu da Imagem e do Som. Uma dica é comprar o ingresso antecipado pelo site ou nos pontos de venda.

Organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A) de Londres, a mostra é dividida por temas e apresenta David Bowie como um artista completo. Depois da visita, você percebe o quanto ele é visionário e como a sua obra influenciou diversos movimentos artísticos, inclusive na moda.

Prato cheio para quem gosta de tecnologia e multimídia. Ao entrar, todos recebem um aparelho de áudio, que funciona automaticamente e dá o tom da exposição, mudando de música de acordo com a obra que se observa. Além de uma sala com um mosaico de telas interativas para a exibição de vídeo clipes.

Os 47 figurinos expostos são um show à parte. Alguns estão expostos como em uma arena na sala 360 graus do MIS, enquanto ao fundo são projetados pedaços de shows ao vivo do cantor.

Um programa inspirador para quem ama cinema, moda, música e cultura pop.

Escolhemos as lindas imagens feitas pelo estilista francês Hedi Slimane para você ter uma ideia do que vai encontrar por lá.

ternocamisaegravata

sapatosocialpreto

ternoegravataestampada

guitarra

detalheterno

roupadevinil

sapatopretoebrancodesalto

Créditos imagens: hedislimane.com

Mais informações:

Bilheteria: MIS R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Às terças-feiras a entrada no MIS é gratuita.
De 31jan a 20abr2014
Horários: terças a sextas, das 12h às 21h; sábados, das 11h às 23h; domingos e feriados, das 11 às 20h


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *