Um detalhe rosa para o noivo

Escolher o traje de casamento não é uma das tarefas mais simples. É comum o noivo mergulhar em um mar de dúvidas no meio de todos os processos que envolvem achar o terno ideal e quando ele pensa que tudo está resolvido, uma nova questão aparece: Qual cor de gravata usar?

Esse acessório é responsável por dar o toque final, e a cor rosa tem se tornado tendência não só no dia a dia dos homens como também no traje de casamento deles.

Além de ser uma cor que foge do comum e que dá um toque mais ousado, também combina com os dias quentes da primavera e do verão.

O noivo André Rozas é um bom exemplo para ilustrar essa combinação. Além de ter feito todo o seu traje em uma de nossas lojas, apostou na gravata rosa para se casar com a Fernanda Ferraz.

Ele optou por um terno cinza com o tom médio, já que a festa prometia ir até tarde da noite, e, para acompanhar, o acessório mais ousado.

 

BLOG02

BLOG03

As equipes das lojas Ricardo Almeida estão preparadas para auxiliar o noivo a escolher o traje ideal para o grande dia de suas vidas. #playricardoalmeida

Fotógrafa: Vanessa Aprá


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *