Tricot: por muito tempo no seu guarda-roupa

Poucas peças são tão democráticas quanto o tricot. Adaptado para diferentes estilos e estações, o produto vive em constante renovação, e é insubstituível no guarda-roupa.

As golas e shapes podem até variar com opções como a gola xale, a V e a polo. O estilo atemporal do tricot vai além de qualquer tendência, e isso faz ainda mais sentido quando pensamos que quando a peça é de qualidade, dura uma vida toda.

No nosso caso, trabalhamos apenas com materiais selecionados e fornecedores premium de várias partes do mundo para a confecção dos produtos. A lã usada nas peças da coleção vem de países como Austrália, Nova Zelândia e Peru, e é feita a partir de fibra natural de origem animal.

Ela tem o diferencial de “respirar”, ou seja, permitir a passagem de ar nos dois sentidos. O material é ainda isolante térmico: consegue aprisionar entre suas fibras uma grande quantidade de ar, bloqueando as oscilações climáticas. Na prática, isso significa que a lã barra o calor e o frio, mantendo a temperatura do corpo estável.

Por ser natural, a fibra torna as peças mais confortáveis e resistentes. É graças a isso que os produtos não formam as temidas “bolinhas” ou trazem aquela sensação de incômodo no contato com a pele.

“A escolha de uma peça de qualidade garante que ela permaneça por muitas temporadas no guarda-roupa com o mesmo aspecto e caimento ao longo dos anos. Deve-se entender que a roupa não tem que durar apenas uma estação. E é isso o que mais buscamos quando estamos criando um artigo como o tricot.

Queremos a excelência desde a matéria-prima até a o caimento no corpo”, enfatiza Ricardo Almeida.

img1 img2 img3img1 img3 img2

Procurando um tricot para renovar o guarda-roupa? Nas nossas lojas, você encontra uma boa variedade de modelos! #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *