Uma echarpe, mil possibilidades

À primeira vista, a echarpe pode parecer nada mais do que um acessório com a função de aquecer. Mas a peça também pode cumprir o papel de trazer informação de moda ao seu guarda-roupa, ajudando a reinventar o look básico de inverno.

Uma simples combinação como jeans + tricô fica mais interessante com o acessório, que leva um ponto de cor e agrega texturas ao look. Na hora de escolher a peça ideal, tudo depende do estilo que melhor te define. Os homens mais clássicos podem optar pelo xadrez ou pelos tons sóbrios; já os mais modernos podem apostar em cores vibrantes. No fim, o importante é se sentir confortável com a produção.

Vale lembrar que não importa a ocasião: a echarpe vai do trabalho ao jantar entre amigos sem complicações. Até com alfaiataria a peça funciona bem – não é preciso ter medo dessa mistura! Em alguns casos, ela faz a vez de gravata na composição de um look – em ambientes profissionais que permitam o social sem tanta regra, por exemplo.

Para a estação, nossa aposta é a padronagem xadrez em cores como azul, cinza e verde, assim como tons terrosos e vibrantes como o laranja, que são versáteis e fáceis de combinar.

Em uma viagem, o bacana é levar três opções do acessório na mala – assim, o mesmo look ganha interpretações diferentes sem esforço.

RA_blog_JUL

Nas nossas lojas, você encontra uma grande variedade de echarpes, feitas a partir de baby cashmere. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *