PARA AQUECER O INVERNO: BORDÔ

Que tal colorir as produções do inverno 2017 com muita sofisticação? Hoje separamos algumas inspirações elegantes com tons de bordô, a cor perfeita para montar looks elegantes como a estação pede.

ra-blog-vinho

Clássica, sóbria e sofisticada, a cor bordô é uma variação do vermelho, mais intensa e encorpada, seu nome é derivado dos vinhos produzidos em Bordeaux, na França. O tom é um curinga de inverno e harmoniza bem com outros tons frios como azul e verde escuros e cinza.

Na produção acima, à esquerda, a calça color traz um toque urbano e tira a produção do lugar comum. A coordenação do bordô com o azul escuro tem informação de moda na medida e o sapato com efeito envernizado fecha o visual com um toque sofisticado. No look ao lado, o blazer de veludo bordô traz um ar luxuoso para o look com calça social. Você pode conseguir o mesmo efeito usando com jeans em um produção informal, aposte no poder dessa cor.

ra-blog-vinho-2

Quando combinado aos tons de cinza, o resultado é elegante e discreto. Looks monocromáticos também têm vez para homens que buscam informação de moda, mas use com confiança.

No inverno 2017 de Ricardo Almeida, as peças em bordô aparecem para somar assinatura de estilo às produções da estação. Visite a loja mais perto de você para conferir novidades da temporada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *