CLÁSSICO PARA TODOS OS MOMENTOS: TONS DE AZUL

Para variar dos clássicos preto e cinza, que tal apostar nos belos tons de azul? Hoje separamos opções de looks para te inspirar a usar azul nas mais diversas ocasiões.

ra-blog-azul-1

Nas produções informais, o azul vai muito bem com jeans, basta escolher uma dupla de cores que fique em harmonia. Na imagem da direita, a mistura de tons frios dá ares sofisticados ao look. A cor vibrante da camisa acende o visual e traz um ponto de atenção para o rosto. Já na produção ao lado, a camisa com efeito denim garante atitude discreta. A mistura dos azuis da camisa e do blazer garante um look elegante e urbano.

ra-blog-azul-3

Do céu ao mar, o azul é um clássico. As tonalidades mais fechadas tingem o guarda-roupa com elegância na medida. A cor profunda marca presença em produções sociais, tirando o visual do lugar comum. Looks monocromáticos prometem um toque fashionista para uma reunião de trabalho, jantar sofisticado ou uma bela festa.

ra-blog-azul-2

Visite uma loja Ricardo Almeida para conhecer as novidades do inverno 2017. Os tons de azul são a pedida certa para colorir o guarda-roupa com sofisticação ímpar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *