O smoking ficou moderno

Um dos trajes mais formais da alfaiataria masculina também é destaque nas temporadas de premiações internacionais. Durante o Golden Globe, evento que premia as melhores produções do cinema e da tv, algumas celebridades se destacaram por deixar o smoking mais moderno.

A peça tradicionalmente é composta por calça, paletó preto com detalhes na lapela em cetim, gravata borboleta e faixa de cetim na altura do cós da calça. Mas, faz tempo que ninguém mais usa a clássica faixa.

Afinal, o smoking ganhou versões coloridas e com texturas por celebridades como Matt Bommer e Ethan Hawke, que adotaram o azul e o cinza para atualizar o preto.

As produções monocromáticas também tiveram seu destaque no visual de Adrien Brody, deixando a peça com um quê bem elegante. Já David Oyelowo e Eddie Redmayne ousaram, Oyelowo por escolher um smoking texturizado e Redmayne pelo veludo – que se adequa aos dias mais frios.

Houve quem não abandonou a tradição por completo como Michael Keaton, de chumbo com preto, e Harisson Ford, que apesar de tradicional estava bem alinhado.

RA-07-imagem7-blog-19_23_JAN

RA-07-imagem5-blog-19_23_JAN 

RA-07-imagem2-blog-19_23_JAN

RA-07-imagem3-blog-19_23_JAN

RA-07-imagem4-blog-19_23_JAN

RA-07-imagem1-blog-19_23_JAN

RA-07-imagem6-blog-19_23_JAN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *