Entre o clássico e o moderno

Todo homem já ficou em dúvida sobre qual traje escolher para o dia do casamento. E isso também aconteceu com o noivo André Pita, que desejava um terno com modelagem moderna e que valorizasse o momento vivido por ele e sua noiva Érika Koga.

Eles se conheceram no litoral norte de São Paulo, em uma festa no Réveillon no ano de 2008 e em 2012 decidiram ficar noivos, desde então pesquisas e referências fizeram parte do dia a dia do casal. Eles acompanharam cada processo, da escolha do local para a cerimônia a decisão de fazer o traje do noivo com Ricardo Almeida.

Em um primeiro momento a cor escolhida por André era o preto, mas em uma conversa com nossos profissionais, ele percebeu que o cinza chumbo seria a melhor escolha. A cor deixaria André ainda mais elegante e contemporâneo. Um dos pedidos da noiva era que ele usasse um colete para a ocasião – eis a peça problema para o André.

Colete: a peça é um pouco complicada de ser aceita por alguns homens, mas com a orientação correta aplicar o colete ao visual pode ser algo bem bacana e a partir da segunda prova o noivo percebeu que estava fazendo a escolha correta ao usar um colete branco no dia do seu casamento.

Afinal, o colete é uma forma de diferenciar o noivo dos demais convidados. Para o casamento do André, o branco trouxe sofisticação e o equilíbrio ideal entre o clássico e moderno.

RA-02-29_02_JAN RA-04-29_02_JAN

© Leandro Monteiro - Fotografia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *