NOITE DESCOMPLICADA: CAMISETA PARA LOOKS URBANOS

Não há dúvidas, produções noturnas exigem um toque a mais, um visual que imprima personalidade e sofisticação para o look de uma noite especial. Mas quem disse que uma bela camiseta não complementa produções elegantes e melhor ainda, muito confortáveis? Hoje apresentamos duas camisetas do nosso inverno 2017 que são peças-chave para produções caprichadas.

Duas possibilidades nada óbvias de usar camiseta com brilho: com blazer de veludo ou com alfaiataria desconstruída

Duas possibilidades nada óbvias de usar camiseta com brilho: com blazer de veludo ou com alfaiataria desconstruída

Uma peça cheia de bossa: a camiseta com efeito used do nosso inverno 2017 ganhou aplicação à jato de um pigmento brilhante, que deixa a t-shirt perfeita para dar destaque ao look da noite. Na produção acima à esquerda, o styling literalmente brilhou. O mix de tecidos com brilho, veludo + o metalizado da camiseta, dá o toque especial que o visual de balada pede. A escolha do blazer de veludo traz sofisticação ao look e o tênis meio cano fecha a produção com um ar urbano.

Usar alfaiataria de uma forma desconstruída, ou seja, coordenadas à peças informais, para o visual do dia a dia é uma excelente forma de exercitar a criatividade e trazer personalidade para o seu estilo pessoal. No look de camiseta metalizada + calça de alfaiataria + bota, o brilho da t-shirt é um elemento-chave, que eleva a peça à um status diferenciado, não deixando a camiseta destoar dos outros elementos do look e criando uma produção única, despojada e com assinatura de estilo.

ra-blog-balada2

Outra bela opção para te acompanhar nas noites de inverno é a nossa camiseta com efeito craquelado, resultado de processos manuais, que tornam cada peça única. A t-shirt craking rocha pode ser usada com jeans e blazer para um visual contemporâneo com informação de moda na medida.

Encontre as peças do inverno 2017 na Ricardo Almeida mais perto de você e em breve em nosso shop online .


3 thoughts on “NOITE DESCOMPLICADA: CAMISETA PARA LOOKS URBANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *