ERASMO VIANA: O NOIVO QUE USOU O TEMA PRAIA A SEU FAVOR

Um casamento na praia. Um pôr do sol. E noivos que inspiram a todos que os cercam. Enfim, Erasmo Viana e Gabi Pugliesi disseram ‘sim’ em Trancoso e mostraram que um destination wedding pode ser incrível, sem ostentação. A alegria e jovialidade do casal tomaram conta do momento. E, para a ocasião, o modelo escolheu um look total Ricardo Almeida sob medida.

ra-blog-casamento1

O fator novidade veio para a combinação que Erasmo decidiu levar ao altar no grande dia: costume de linho e viscose italiano na cor azul acinzentado, long shirt também de linho e sandálias de couro. Desde o início, segundo o estilista Ricardo Almeida, a ideia era que Erasmo pudesse imprimir a sua atitude por meio da roupa que vestiria, levando toda a sua personalidade para o momento mais importante de sua vida. “Não há nada mais moderno do que um noivo que sabe usar a informação de moda a seu favor. Combinar a camisa alongada à alfaiataria é a aposta para aqueles que são mais ousados. Sem contar que ele assumiu o protagonismo que todo noivo deve ter, diferenciando-se dos padrinhos e convidados”, diz Ricardo Almeida.

ra-blog-casamento2

O estilista pensou em cada detalhe e criou também a sandália de couro que o noivo compôs juntamente com o costume. “O que ele poderia usar naquele momento, de forma adequada, que não usaria se casasse na cidade? Uma sandália que fizesse total conexão com a sua roupa. A cor off-white do acessório era a combinação mais certa para o azul que ele usou”, explica o estilista. Resultado? Um noivo à altura da imagem que tem no dia a dia: ousado, autêntico e moderno.

ra-blog-casamento5
ra-blog-casamento4

CASAMENTO NA PRAIA: A ROUPA DO NOIVO COM TOQUE DE OUSADIA

Com que roupa casar na praia? Essa é a pergunta que Ricardo Almeida sempre escuta quando há um casamento que tem o mar como paisagem e o calor como companhia mais que certeira no grande dia. A resposta do estilista é sempre a mesma. Não por falta de palavras, mas, sim, por ser uma verdade que guia as suas criações. “Um homem deve estar vestido sempre de forma adequada à ocasião, respeitando o seu estilo e personalidade, sempre”, enfatiza. E com Erasmo Viana não podia ser diferente. “Ele foi o primeiro homem a usar a proposta que levei para o último desfile, onde tínhamos a camisa de linho alongada maior que o blazer. Claro que essa composição só é possível se o homem for mais ousado e seguro”, sinaliza o estilista.

ra-blog-casamento3

“Estava exatamente do jeito que queria: elegante, moderno e confortável. A roupa estava alinhada ao meu estilo, em harmonia com o que eu sou no dia a dia”, revela Erasmo Viana, após a cerimônia. E para quem estava na dúvida sobre os punhos desabotoados e a sandália para um casamento diurno e na praia, Ricardo Almeida explica: “Não há regras quando não há a formalidade do momento. Há bom senso e respeito com o próprio estilo. Erasmo tirou isso de letra, sem deixar de lado a elegância”.

Fotos: Luiza Ferraz


4 thoughts on “ERASMO VIANA: O NOIVO QUE USOU O TEMA PRAIA A SEU FAVOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *