Mães modernas e cheias de estilo incluem a alfaiataria na curadoria impecável do que vestem

Feminina, sofisticada e poderosa ao mesmo tempo: a alfaiataria é uma grande aliada da mãe moderna. Imersa em um dia a dia agitado e cheio de compromissos – para os quais ela está sempre preparada, claro – a mãe atual concilia com maestria cuidar dos filhos e manter a rotina de mulher multitasking.

Sem nunca deixar o estilo de lado, a mãe moderna conhece o poder de uma boa peça de alfaiataria, capaz de unir elegância, personalidade e atitude como nenhuma outra, e ainda traduz seu protagonismo na curadoria impecável daquilo que veste.

Com uma assinatura de estilo exclusiva, a linha de alfaiataria feminina Ricardo Almeida Feminino é perfeita para as mães urbanas que fazem questão de qualidade e sofisticação em todos os aspectos de suas vidas, inclusive em suas roupas – uma das formas pelas quais elas expressam suas personalidades fortes e suas presenças marcantes.

E, em comemoração ao Dia das Mães, reunimos mulheres com estilos diversos para provar que a alfaiataria pode não só acompanhar todas elas em suas diferentes vidas, como também potencializar o afeto, a força e a inspiração que somente uma mãe é capaz de transmitir.RA_MAES_03Peças e combinações atemporais marcam o guarda-roupa da mãe clássica, que preza por modelagens impecáveis, mas não dispensa um toque atual. O tom azul serenity da peça usada pela atriz Grazi Massafera, por exemplo, transmite não só a força da mãe e mulher moderna, como também sua delicadeza e feminilidade.RA_MAES_05A mãe urbana encontra na alfaiataria a alternativa perfeita para seu dia a dia agitado. Optar pela t-shirt no lugar da camisa e arrematar o look com mix de colares, como fez Giovanna Ewbank, é aposta certa para tirar o visual da mesmice e arrasar na produção.RA_MAES_07Apostar em produções ousadas e fora do lugar comum não é exceção na rotina de estilo de uma mãe fashionista, é hábito. Em consonância com as principais tendências da temporada, esta mulher coloca a alfaiataria a seu favor na hora de elaborar produções nada óbvias. Não ter medo de investir em combinações de cores que fogem da cartela de tons sóbrios, como no look proposto por Fernanda Motta, garante visual autêntico e cheio de estilo.

 Para todos os estilos de mãe, uma forma acertada de expressar as singularidades de cada personalidade: a exclusiva alfaiataria de Ricardo Almeida Feminino


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *