Marrom: o novo símbolo de elegância na alfaiataria

Nessa temporada, os clássicos preto, cinza e azul-marinho ganham a companhia de uma cor repleta de personalidade. O marrom é um convite a produções marcantes e autênticas. Atualize seu armário e garanta um inverno superelegante!

Se você está à procura das últimas tendências em alfaiataria, chegou ao lugar certo. Nessa temporada, o clássico dá lugar ao inusitado e o marrom chega para fazer parte do time de cores atemporais, como o preto, o cinza e o azul-marinho.

A cor, que é uma boa pedida para complementar o armário de homens que prezam por modernidade, garante combinações que fogem do comum e ainda transita tanto por propostas casuais para o dia quanto por produções para ocasiões que pedem mais formalidade.RA_Blog_Marrom_03Chegou a hora de conferir quais são as celebridades masculinas que já aderiram à alfaiataria marrom. Inspire-se!RA_Blog_Marrom_05

Aproveite a temporada mais fria do ano para sair do lugar comum e permita que sua personalidade fale mais alto. Invista em contrastes interessantes, estampas inusitadas e, claro, no marrom!

A cor que já é considerada um símbolo de elegância quando o assunto é alfaiataria vai ser seu melhor aliado no quesito estilo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *