Estilo e gadgets na vida real

Imagine uma rede de agentes secretos, que usam os gadgets mais modernos e tecnológicos do mundo e, como sempre, se vestem com muito estilo. Você pode conferir tudo isso em Kingsman – Serviço Secreto.

No filme, o “QG” desse serviço secreto fica escondido em uma alfaiataria e como em qualquer bom filme de espião, as roupas, as ferramentas e as tecnologias merecem atenção.

Existem vários gadgets que já estão ao nosso alcance e são muito úteis para o dia a dia. O lado bom desses aparelhos é que existe uma preocupação em desenvolver objetos que possam ser usados com os mais diversos tipos de roupas e estilos.

Para quem usa terno e costume, as smartbands são ótimas opções pois são discretas e acompanham suas atividades. Outra opção são os smart rings, que permitem trancar e destrancar portas e telefones, transferir informações e conectar pessoas.

Para eventos mais casuais ou finais de semana, existem alguns wearables como os smartwatches. Eles são menos discretos mas são ótimos para momentos em que você combina uma calça jeans, uma camisa manga longa e um blazer.

Não é a toa que estes dispositivos estão se multiplicando. Poder ter essas facilidades a qualquer momento e com qualquer roupa é algo que, até alguns anos atrás, se limitava aos filmes de ficção científica.

A maioria dos gadgets que vão bem com as roupas Ricardo Almeida você encontra na amazon.com. [imagem smart ring: Amazon]

RA-07-imagem-1-30_03_ABRCasual com o smartwatch

RA-07-imagem-4-30_03_ABRAlfaiataria com o smart ring

RA-07-imagem-2-30_03_ABREstilo Kingsman com o smartband

RA-07-imagem-3-30_03_ABRCena do filme “Kingsman – Serviço Secreto”

Trailer do filme


Comentários em “Estilo e gadgets na vida real

  1. Boa noite, equipe RA!
    Navegando pela Coleção Inverno 2015 da loja online, deparei-me com a seguinte duvida:
    Qual a diferença entre a POLO INTERLOQUE (R$230,00) e a POLO MANGA CURTA (R$329,00)
    Sou super fã da marca.
    Aguardo resposta.

    Att,
    Mario Ivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *