ESPECIAL CASAMENTO: VÁ DE AZUL

Falando em casamentos, o terno preto é a primeira imagem que surge na mente quando pensamos no visual do noivo, certo? O preto é o caminho mais clássico e formal, mas existem opções para inovar e dar um toque de estilo na produção do grande dia sem ousar demais. Já pensou em usar um terno azul?

ra-blog-azul-01

A cor é um antigo clássico, que retornou com força total nos últimos anos e vem ganhando cada vez mais adeptos: noivos de personalidade forte, que querem fugir do convencional.

ra-blog-azul-02

Nas lojas Ricardo Almeida, é possível escolher entre os mais de 50 tons diferentes de azul, criando um visual único, perfeito para você. Aposte nos ternos feitos sob medida para uma modelagem impecável.

Azul é cor da tranquilidade e serenidade, escolha perfeita para um dia cheio de emoções e se você ainda têm dúvidas quanto a tonalidade, não tem mistério:
Para cerimônias diurnas, aposte nos tons mais claros, azul da cor do céu e do mar. Em festas à noite, na cidade, os tons de marinho e dark blue são as escolhas mais acertadas.

O modelo Erasmo Viana com traje azul claro Ricardo Almeida sob medida no casamento com Gabriela Pugliesi, em Trancoso.

O modelo Erasmo Viana com traje azul claro Ricardo Almeida sob medida no casamento com Gabriela Pugliesi, em Trancoso (Foto Luiza Ferraz)l

Por ser uma cor versátil, o azul vai bem com sapato marrom ou preto, dependendo do estilo do noivo. A gravata também fica à critério do mood da festa. Azul harmoniza bem com cinza, prata, vinho ou até uma cor mais ousada, como o rosa.

O noivo Alexandre Pilatti usou terno azul sob medida Ricardo Almeida com gravata slim prata (Foto Lucas Rachinski).

O noivo Alexandre Pilatti usou terno azul sob medida Ricardo Almeida com gravata slim prata (Foto Lucas Rachinski).

A ideia de usar um terno azul te agrada? Conheça as opções disponíveis nas lojas Ricardo Almeida e crie um visual sob medida pra você.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *