ESPECIAL CASAMENTO: PRESENTES PARA PADRINHOS

Entre todo o planejamento do casamento e dezenas de escolhas que os noivos tem que fazer, selecionar os padrinhos é sem dúvidas uma das tarefas mais simples. A honra vai para os companheiros de jornada que estão sempre presentes na vida do casal e vibram com vocês nessa nova etapa. Eles merecem lugar de destaque nesse momento especial, certo? Para agradecer a parceria e amizade, separamos algumas sugestões de presentes infalíveis para os padrinhos.

Acerte no presente com gravata e lenço de bolso Ricardo Almeida

Acerte no presente com gravata e lenço de bolso Ricardo Almeida

Gravata e lenço de bolso Ricardo Almeida
A escolha mais segura continua sendo uma bela gravata para ser usada no dia do casamento e diversas vezes depois. Complemente com um lenço de bolso
para harmonizar o visual de todos os padrinhos no altar. Ricardo Almeida faz lenços personalizados e você pode conhecer esse serviço na loja mais próxima.

ra-blog-presentes-padrinhos-2

Money clip
Se está desejando inovar, que tal pensar em um money clip? Esse presente nada óbvio é ideal para cerimônias tradicionais. Uma peça de qualidade é um investimento para a vida toda.

ra-blog-presentes-padrinhos-3

Garrafa de whisky com copos
Aqui depende do perfil do padrinho, mas um kit com uma garrafa de um blend luxuoso + 2 copos costuma agradar. Sem dúvida é uma opção para manter no radar de ideias.

ra-blog-presentes-padrinhos-4

Charuto cubano
Para celebrar momentos especiais entre amigos, charutos cubanos são ótimas escolhas.

O importante é pensar em presentes que combinem com o estilo dos noivos e dos padrinhos, escolha produtos úteis e que fiquem na lembrança por muitos anos após o casamento. Confira mais opções especiais na loja Ricardo Almeida mais perto de você.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *