ESPECIAL CASAMENTO: TRAJE DO NOIVO PARA CERIMÔNIAS À NOITE

Um clássico que não sai de moda, as cerimônias que acontecem no período da noite são atemporais. Casais que optam por essa tradição têm opções mais limitadas na hora de escolher a produção, mas a sofisticação é garantida.

Confira hoje dicas impecáveis para casamentos noturnos:

Casamento tradicional à noite

Os ternos e costumes escuros – preto e marinho – são escolhas à prova de erros para cerimônias noturnas. Como são cores marcantes, camisa e gravata claras se encarregam de deixar o visual mais leve – a gravata branca é a mais indicada, mas tons de off-white e pérola também são elegantes. Na produção do noivo com terno preto, o sapato e o cinto de couro deverão seguir a mesma cor, assim como a meia. Padrinhos com costume grafite e gravata prata mantêm a cartela afinada no altar.

Se a escolha for o terno marinho, o noivo mostra protagonismo sem sair da formalidade que a ocasião exige. O lenço de bolso deve ser da mesma cor da gravata e a flor na lapela acompanha como toque especial.

Tradição à risca: preto e marinho para o noivo clássico.

Tradição à risca: preto e marinho para o noivo clássico.

Para quem deseja inovar sem perder a sofisticação, vale pensar nos tons de castanho ou no vinho para a cor do terno. Camisa e gravata brancas com sapato marrom de amarrar são as melhores pedidas para complementar a produção.

Inovando com elegância: tons de castanho e vinho no altar.

Inovando com elegância: tons de castanho e vinho no altar.

Os consultores das lojas Ricardo Almeida estão sempre prontos para auxiliar os noivos na escolha do traje e acessórios mais adequados para um dos momentos mais importantes da vida. Através do processo sob medida, você garante caimento impecável e estilo atemporal para essa noite tão especial.

Editorial por Constance Zahn | Fotos Fernando Louza e Léo Fagherazzi | Modelos Aran Buenno, Rodrigo Rothen e Luciano Feruck.

 

Like this By Ricardo Almeida Casamentos Para Homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *