Dicas de um noivo decidido

A paixão de Rafael Brandelli e Luiza Fontoura da Cunha Brandelli foi tanta, que com poucos meses de namoro, decidiram morar juntos. O pedido de casamento também não demorou e o evento aconteceu no Rio Grande do Sul, mais perto de seus familiares. O cenário da festa foi poético, em um vinícola toda construída em pedra, com arquitetura que lembra os castelos medievais.

Desde que os noivos se mudaram para a região dos Jardins, Rafael passava em frente a nossa flagship e imaginava como seria a roupa do grande dia. Ele ainda não era cliente de Ricardo Almeida, mas já tinha ouvido muitos elogios à marca.

Luiza, por ser advogada e viver cercada por homens que usam terno, em um primeiro momento, tentou convencer seu noivo a usar um traje mais conservador e formal. Rafael, por outro lado, preferia algo exclusivo. Ele é piloto e procurou fugir de qualquer coisa que pudesse lembrar um uniforme.

Para solucionar o problema, a equipe Ricardo Almeida fez uma sugestão que satisfez os dois: um terno com o colete branco, um toque essencial para deixar o traje único, sem perder a formalidade. A cor escolhida para o terno – cinza chumbo – foi muito adequada para a cerimônia realizada a noite. A gravata em off-white e a flor na lapela completaram o visual.

O resultado não poderia ter sido melhor. Rafael se sentiu elegante e alinhado e o mais importante, não se sentiu coadjuvante, apesar de achar que a noiva estava muito mais bonita.

Sua recomendação depois da experiência é de que todos os noivos façam o terno sob medida, por se tratar de uma vivência incrível que desperta o interesse para outros detalhes do casamento.

Confira as fotos:

noivoentrandoigreja

noivossaindoigreja

noivossebeijando

perfilnoivos

noivosdancando

Créditos:
Local da cerimônia: Igreja São Francisco de Assis- Monte Belo do Sul-RS
Local da festa: Cave de Pedra – Vale dos Vinhedos -RS
Data: 16/11/2013
Fotos: Glenio Dettmar
Vestido da noiva: Lucas Anderi


Comentários em “Dicas de um noivo decidido

  1. Fui ao casamento da Luíza e do Rafael no Rio Grande do Sul e foi digno de contos de fadas!! O casal além de ser lindo, estava muito bem vestido! O Rafa de Ricardo Almeida arrasou!! Sou fã da grife, e acho que faz toda a diferença um terno feito sob medida!! Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *