Um guia com cinco peças indispensáveis para o seu guarda-roupa casual

Os homens são bem mais práticos do que as mulheres e quanto mais compacto e funcional for o guarda-roupa, melhor.

Muitos até capricham na hora de comprar um terno, mas quando estão mais relaxados e a situação é informal, aquela camiseta favorita acaba sendo o look de infinitos fins de semana.

Pensando nisso, montamos um guia fácil e bem visual com cinco itens super bem-vindos no guarda roupa casual de qualquer homem:

1) INVISTA EM UM BOM JEANS: escolha uma lavagem que te agrada, não abra mão do conforto, mas principalmente, preste atenção no caimento. Um jeans que veste bem será o seu melhor amigo por muito tempo.

jeansRA

2) POLO COLORIDA: temos certeza que você deve ter várias camisetas neutras e básicas. Uma polo colorida fará toda a diferença. Você pode usá-la com jeans ou bermuda, com ou sem blazer. Escolha a sua favorita!

trespoloscoloridas

3) CAMISA JEANS: é uma peça coringa e pode ser usada com absolutamente todas as cores. Muito versátil, aberta com uma camiseta por baixo ou fechada com um casaco por cima.

camisajeans

4) TÊNIS DESCOLADO: não adianta estar bem vestido se o calçado não é tão bacana quanto a roupa, não acha? Pense que não há regras rígidas para o tênis. Ouse nas cores e preze pelo conforto.

tenisRA

5) CAMISETA DE ALGODÃO: pode ser lisa, com listras, com a gola redonda ou gola em V, colorida ou mais neutra. O importante é que seja de algodão de qualidade para que você possa usar várias e várias vezes, sem que perca a forma ou fique com aspecto envelhecido.

camisetas


2 thoughts on “Um guia com cinco peças indispensáveis para o seu guarda-roupa casual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *