DIA DOS NAMORADOS RICARDO ALMEIDA: DICAS DE LOOKS

Com o Dia dos Namorados chegando, separamos três dicas e inspirações de looks elegantes na medida para curtir momentos especiais a dois. Seja qual for a sua programação, o estilo e a sofisticação não vão ficar de lado.

ra-blog-namorados-2

MISTURE ALFAIATARIA COM PEÇAS CASUAIS
Na produção acima, a combinação do moletom xadrez – aposta quente do nosso inverno 2017 – com calça de alfaiataria garante um visual alinhado e moderno. Os tons de cinza das duas peças criam uma produção sóbria e o sapato social envernizado dá o toque sofisticado que a ocasião pede. Esse look é ideal para um jantar romântico em casa.

APOSTE EM TEXTURAS E CORES DIFERENTES
Essa é uma data especial, não tenha medo de ousar. Que tal brincar com texturas e cores? A dica é pensar em tecidos diferenciados, que trazem um toque luxuoso ao look. Observe a produção acima: blazer de veludo vermelho escuro, camisa com mini padronagem, lenço de bolso, calça social azul e sapato marrom com brilho. Todas essas peças carregam uma grande bagagem de moda, mas a cartela de cores conversa com todos os elementos do look e o resultado é um visual interessante, com estilo na medida. Com essa produção, você pode aproveitar a noite em um restaurante ou wine bar despojado.

SINTA-SE CONFORTÁVEL NA SUA PELE
O mais importante em qualquer construção de look, é que você se sinta confortável e confiante. Se a programação é mais intima e não pede um visual formal, que tal apostar em peças que nunca saem de moda e garantem conforto durante toda a noite? No look abaixo, a camisa de manga longa listrada do nosso inverno 2017 faz uma dupla e tanto com a calça social. O mocassim envernizado eleva o visual a outro nível de sofisticação.

ra-blog-namorados-1

Inspire-se nos looks do inverno 2017 de Ricardo Almeida para passar o Dia dos Namorados com o visual impecável. Acompanhe o nosso instagram e shop online para dicas de estilo sob medida e para ficar por dentro das novidades do universo Ricardo Almeida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *