JEANS PARA TODA HORA

Não há, no guarda-roupa do homem contemporâneo, peça mais democrática do que uma boa calça jeans. O denim assumiu um papel de protagonista na produção e é destaque na linha casual do inverno 2017 de Ricardo Almeida. Vale investir em calças de lavagem escura e corte reto, que valorizam a silhueta e vão te acompanhar em diversas ocasiões.

ra-blog-jeans-1

É mais do que possível criar produções elegantes com jeans, basta balancear com peças que tragam sofisticação ao visual, como camisas sociais e blazers bem cortados.

No look acima com jeans e camiseta básica, o blazer marinho – que possui um discreto brilho – eleva a produção à um visual casual e alinhado. O tênis de couro branco dá um toque urbano e deixa o look ainda mais interessante. Ao lado, a produção all jeans (camisa + calça) do inverno 2017 de Ricardo Almeida ganha ares sofisticados com o blazer de padronagem xadrez.

ra-blog-jeans-3

Calça jeans com camisa polo é sempre uma boa ideia. Aqui, você confere duas propostas diferentes com essa dupla. Na imagem da esquerda, o look é mais despojado por conta da lavagem mais clara da calça e do tênis nos pés. Na produção ao lado, a cartela de cores mais escura eleva o visual à ares sofisticados e o sapato social fecha a combinação com chave de ouro.

Jeans Ricardo Almeida em diversas lavagens

Jeans Ricardo Almeida em diversas lavagens

O casual tem ganhado cada vez mais espaço no dia a dia de nossos clientes e em nossas araras. Além do bom jeans, contamos com um amplo leque de peças para te acompanhar nos looks descontraídos. Visite a loja Ricardo Almeida mais perto de você ou o nosso shop online para conferir as camisetas, camisas polo, bermudas, tênis e acessórios que vão deixar seu visual de lazer impecável.


Comentários em “JEANS PARA TODA HORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *