Conheça nossa nova linha de calçados

A linha de calçados da nova coleção Ricardo Almeida veio com cores inusitadas, recortes estratégicos e mistura de materiais nos modelos: oxfords, brogues, mocassins, tênis e botas.

Cada vez mais charmosos, eles estão se tornando peças-chave no armário de qualquer homem, e dessa vez, todos os pares foram tingidos manualmente, conferindo exclusividade e deixando o estilista livre para criar efeitos especiais.

Ricardo acredita que o homem moderno deve ter mais do que dois pares de sapatos em seu guarda-roupa, por isso, fizemos uma seleção para você conhecer os novos modelos e em qual situação usá-los.

RA-05-blog-imagem11-25_29_MAI

Sociais de amarrar

RA-05-blog-imagem1-25_29_MAI

Os modelos sociais contam com recortes estratégicos ideais para situações formais que exigem o terno.

Botas casuais

RA-05-blog-imagem3-25_29_MAI

As botas casuais com mix de couro e feltro podem ser usadas nas composições de produções mais despojadas.

Brogues

RA-05-blog-imagem5-25_29_MAI

Um pouco mais trabalhado que os oxfords sociais, os brogues são apostas mais ousadas para dar mais personalidada ao seu visual, e devem ser usados da mesma maneira que eles.

Mocassins

RA-05-blog-imagem4-25_29_MAI

RA-05-blog-imagem6-25_29_MAI

Temos dois tipos de mocassins, o primeiro social e o segundo um pouco mais casual, por isso podem ser ser usados praticamente em todos os lugares (atenção, em ocasiões mais formais você deve optar pelas versões sociais).

Tênis

RA-05-blog-imagem10-25_29_MAI

RA-05-blog-imagem8-25_29_MAI

São os mais confortáveis da coleção, por isso devem ser tratados da mesma maneira. Use sempre que você se sentir relaxado e confortável, como em shows ou em lugares mais descontraidos. Também podem ser usados para descontruir roupas formais, substituindo o sapatênis.

Botas sociais

RA-05-blog-imagem2-25_29_MAI

Sinônimo de inverno, você pode usá-las nas mesmas ocasiões dos tênis ou se quiser arriscar com um visual fora da curva, com um terno de tons escuros.

Você pode encontrar todos esses modelos em nossas lojas físicas ou online. #playricardoalmeida

http://loja.ricardoalmeida.com.br


Comentários em “Conheça nossa nova linha de calçados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *