A nova tendência dos casamentos

Quem prefere comemorações mais íntimas com certeza já ouviu falar no termo “Petit Comité”, que em francês significa “pequena reunião” ou seja, um evento especial voltado para um grupo seleto de pessoas.

Na contramão das megafestas, cresce a tendência dos “mini weddings”, adotada pelos casais que fogem das tradicionais comemorações e buscam algo com um pouco mais de discrição.

Inspirados por esta tendência, o apresentador Pedro Bial e a jornalista Maria Prata se casaram em um mini wedding que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro, nesse último fim de semana.

O casamento – que foi fechado para a imprensa – contou com pouquíssimos convidados e foi realizado na pousada da família da noiva, em Petrópolis. Cercado pela natureza e enriquecido com o menu feito pela vó de Maria, o casamento transmitiu a simplicidade necessária para ser um evento poético, elegante e cheio de amor.

A noiva subiu no altar com um vestido assinado pela estilista Andrea Marques, e Bial optou por um elegante terno de tons claros feito sob medida pelo próprio Ricardo Almeida, que como já contamos no post Mês dos Noivos, são ideais para cerimônias realizadas durante a luz do dia em locais abertos.

Busque inspirações para o seu mini wedding: www.anoivadebotas.com.br

RA-04-blog-imagem1-25_29_MAI


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *