Cerimônia em família

Nossa equipe sempre se envolve por completo quando a compra de um traje está ligada a um acontecimento marcante, como o casamento. Seja no processo sob medida ou na escolha de trajes já prontos, estamos ali para te oferecer o melhor. Afinal, cada cerimônia traz consigo uma história e um romance. E nos sentimos orgulhosos em poder fazer parte de tudo isso.

E quando os noivos em questão são praticamente da família, esse envolvimento fica ainda mais intenso. É como cuidar de todos os detalhes do casamento de um filho, a diferença é que toda a responsabilidade do traje está em suas mãos. Foi exatamente isso que aconteceu com a arquiteta Drielly Nunes e com o publicitário João Paulo Testa. A noiva, Drielly, é filha de um grande amigo de Ricardo Almeida, o cabelereiro Wanderley Nunes, e o noivo João, um antigo amigo e cliente.

Já deu para perceber que abrimos ainda mais o coração para esses noivos. Eles planejaram um casamento tradicional com detalhes contemporâneos que encheu os olhos dos convidados. Para João Paulo, o agente secreto 007 e seu Dinner Jacket (smoking) serviram como inspiração para sua escolha. O smoking preto casaria perfeitamente com a atmosfera da cerimônia, mas conhecemos a inquietação de Ricardo que logo propôs para João Paulo repaginar a peça.

Sim, deixar esse traje super clássico com um “quê” ultra moderno. E para isso acontecer eles trabalharam da seguinte forma: uma modelagem slim, nada de faixa abdominal ou cinto, lapela redesenhada e camisa sem botões para dar espaço às abotoaduras em prata.

Ricardo esteve presente em todas as provas do smoking feito sob medida – 5 provas no total. Ele fez questão de acompanhar de perto o noivo, inclusive no dia do casamento e nos preparativos pré-cerimônia. O processo fez total diferença no resultado final da vestimenta, já que João Paulo também é atleta e precisa de roupas que caiam perfeitamente em seu corpo.

Não precisamos dizer o quanto o resultado foi certeiro e para arrematar o visual João escolheu gravata borboleta na cor preta. E foi com esse acessório que ele presenteou todos os padrinhos.RA-08-blog-imagem1-22_28_FEV RA-08-blog-imagem2-22_28_FEV RA-08-blog-imagem3-22_28_FEV RA-08-blog-imagem4-22_28_FEV RA-08-blog-imagem5-22_28_FEV RA-08-blog-imagem6-22_28_FEV RA-08-blog-imagem7-22_28_FEV RA-08-blog-imagem8-22_28_FEV RA-08-blog-imagem9-22_28_FEV RA-08-blog-imagem10-22_28_FEV RA-08-blog-imagem11-22_28_FEV

O dia dos noivos foi regado de surpresas e emoções. Para Drielly, com certeza esse dia marcou e muito, já que seus pais cuidaram pessoalmente da maquiagem e do penteado, mantendo as suas referências de forma impecável, como sempre sonhou. Imagine só que honra!

Para nós, fazer parte desse dia foi um imenso prazer, afinal os noivos são como filhos por quem temos um imenso carinho. E se a cerimônia foi de emocionar, a festa veio para celebrar a união do casal com um show do lendário Billy Paul, que também teve seu traje confeccionado sob medida.

RA-08-blog-imagem15-22_28_FEVRA-08-blog-imagem14-22_28_FEVRA-08-blog-imagem13-22_28_FEV RA-08-blog-imagem12-22_28_FEV

Fica aqui nosso agradecimento e desejo de felicidade aos noivos, Drielly e João Paulo, por permitirem que nós e toda nossa equipe compartilhássemos dessa linda história de amor! #playricardoalmeida

Fotos por Danilo Siqueira


5 thoughts on “Cerimônia em família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *